quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Bruna Karla - História de Vida Abençoada

Bruna Karla, aquela menina linda e talentosa que começou a cantar. Mesmo sendo ainda muito jovem, a cantora iniciou seu ministério muito cedo e, por ter vivenciado muitas experiências, Bruna já pode falar com propriedade de temas fortes como a fé. No CD, que possui 12 faixas, ela também canta o amor, a presença e glória de Deus, além de falar sobre milagres e alertar sobre a necessidade da perseverança e dedicação na vida de todo cristão.
Bruna Karla sempre teve certeza da sua vocação: louvar e adorar a Deus. Por isso, antes mesmo de completar 5 anos já percorria diversas igrejas no Rio de Janeiro entoando canções. Mas com um diferencial: Bruna não cantava músicas de criança mas, sim, de cantoras já consagradas como Cassiane, Marina de Oliveira e Fernanda Brum. Apesar da pouca idade, Bruna já tem um histórico considerável. A cantora foi incansável em lutar para atingir seus objetivos. Sempre buscando a direção do Senhor em tudo que fazia, para viver a realização dos sonhos de Deus para sua vida. Aos 3 anos de idade começava a cantar na escola e logo depois já estava participando de cultos e programações não só de sua igreja, mas de onde viesse o convite. Assim, Bruna foi ficando conhecida também no meio musical. E foi através de um encontro com a cantora Fernanda Brum, que o sonho começou a tomar forma.
Fernanda Brum e o marido Emerson Pinheiro viram que o talento que Deus deu a Bruna não podia ficar escondido e a apresentou para a gravadora. Logo em seguida, ela já estava em estúdio, sendo produzida por Jairinho Manhães, marido e produtor da Cassiane. Assim nasceu seu primeiro trabalho, Alegria Real. O resultado não poderia ser melhor. Um CD do fogo! No melhor estilo pentecostal, Alegria Real traz canções de Oziel Silva, Josué Teodoro, Raquel Mello, Saulo Valley, Marquinhos Menezes, Flávia Afonso e outros pesos pesados da música evangélica. Apesar das muitas influências, Bruna tem identidade própria e a exerce com muita personalidade. Prova de que não é um furacão, mas que veio para ficar.

No ano de 2005, Bruna Karla lança o seu CD Vento do espírito, que deu a ela seu primeiro Disco de Ouro, e se popularizou entre as igrejas. Seu cd ''Com os Olhos da Fé" marcou para Bruna uma nova fase na carreira. Recentemente se casou com o tecladista da banda Quatro por Um, Bruno Santos.

Em 2009, Bruna Karla lança ADVOGADO FIEL. Produzido pelo conceito Emerson Pinheiro, a cantora apresenta o quinto CD pela MK Music. Com belos arranjos e um repertório de alto nível, o álbum agradou a todos. Assista abaixo o Clip Oficial da música Advogado fiel e sinta a emoção.

Lady Gaga é a artista mais bem vestida e mais mal vestida de 2009

O semanário britânico New Musical Express (NME) premiou, na noite desta quarta-feira, os melhores artistas de 2009. Além dos tradicionais prêmios de melhor banda e disco, a premiação também é conhecida por premiar os piores do ano.
Entre os artistas malquistos de 2009, o grupo Jonas Brothers foi o grande vencedor, levando os prêmios de pior álbum e de pior banda. A cantora Lady Gaga foi a única artista que levou o prêmio de melhor e pior na mesma categoria. Conhecida por seus figurinos extravagantes, Lady Gaga foi eleita a artista mais bem vestida e mais mal vestida de 2009.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Saudade Quando se Ama

Não tenho como negar a dor que em meu peito queima pela saudades que corrói meu coração por não poder pelo menos agora correr em sua direção e te beijar e te abraçar. Seja paixão, Amor... Mas sei que são sentimentos puros, verdadeiros, marcados e manobrados pelo destino que um dia nos uniu.
E hoje nos coloca diante de tantas provas... Provas duras estas, que só resistem à sentimentos com bases sólidas, sentimentos verdadeiros onde a transparência e a sinceridade se tornam o alicerce para o futuro dessas vidas que mutuamente se entregam. Sábia palavra "Saudades"... Bom que ela exista em nossos dicionários, pois numa quantidade ínfima de letras resume e exprime um sentimento grandioso e arrebatador que transforma-se até em alimento para conseguirmos transpor mais um dia à espera de um novo amanhecer... Ela nos enche de Esperanças de logo, logo, saciarmos nossos desejos...
Desejos de nos encontrar e apenas numa simples troca de olhares podermos deixar cintilar uma doce frase "Que Saudades Amor Meu" sem sequer uma palavra proferir. Mas só conseguimos passar e vencer estas provas que a vida nos apresenta se formos verdadeiros não só com o outro, mas com nós mesmos, pois da nossa verdade é que Partirá a felicidade de quem amamos e nada se constrói com bases e alicerces falsos, nem mesmo a nossa felicidade.
Diante de tudo isso só tenho a dizer a você do meu Puro Amor, Minha fidelidade, minha sinceridade e deixar que esta Saudades que hoje dói seja para amanhã ao me encontrar com a esperança saber que o que passamos e o que sentimos nad
a mais foram senão provas para nosso crescimento interior, Valorização destes sentimentos e irmos direto em busca do que mais almejamos nesta vida... A Nossa Felicidade!!! Juntos... EU e VOCÊ !!

Unhas Decoradas

Quase todas as mulheres gostam de decorar suas unhas. As unhas decoradas estão no auge da moda e quase toda mulher já fez ou deseja fazer um dia. Apesar dos desenhos em si serem simples, existem várias dicas que fazem toda diferença na hora de decorar a unha. Selecionamos aqui algumas essenciais para você.
Sugerimos para as iniciantes começarem com os desenhos mais simples e a medida que for aprimorando a técnica ir aumentando a complexidade dos desenhos. Desenhos mais elaborados exisgem bastante técnica para não ficarem tortos ou defeituosos...Acho que toda mulher que gosta de se cuidar se preocupa em ter a mão bem cuidada, e com no mínimo uma base nas unhas.Mas uma bela unha artística pode deixar seu visual muito mais bonito, e você não precisa pagar uma fortuna no salão para fazer isso, é muito fácil, você mesma pode fazer, basta ter um pincel bem fino, base, esmaltes coloridos e muita criatividade.

Selecionei aqui alguns videos para Ajudar você a se inspirar:
Para fazer as unhas decoradas igual ao video abaixo, você vai precisar de esmalte preto, vermelho, tinta acrílica, branca, amarela, e verde claro:
Já este video vai ensinar você passo a passo como fazer um lindo desenho rosa nas unhas, veja como é fácil fazer suas unhas decoradas:



Importância da internet na Educação

Vivemos hoje num mundo de constantes transformações aos mais diversos níveis: político, social, económico, educativo, tecnológico, etc. Projectos que tempos atrás eram do âmbito da ficção científica, são agora uma realidade entre nós. “Apesar deste desconcertante turbilhão, contudo, uma coisa mantêm-se mais ou menos constante: a limitação da capacidade das pessoas em lidar com a mudança. (...) Com vista a dar resposta a esta necessidade, tem sido enfatizada a necessidade de ‘indivíduos autodirigidos’ que são capazes, seja de conduzir a sua educação, seja de aprender por eles próprios sem a pesada estrutura das instituições educativas” (Candy, 1991, p. xiii). Apesar da grande importância e do grande incremento da investigação sobre a aprendizagem autodirigida no campo da educação (Moura, 1997A; Long, 1992; Candy, 1991), isso não significa que ela seja a única e definitiva resposta para lidar com as constantes transformações contemporâneas. No entanto, é uma forma de aprendizagem que é necessário enfatizar na educação do indivíduo, desafiando-o a “assumir-se como sujeito do seu processo formativo” (Couceiro, 1995, p. 8).
Duas das áreas que mais evoluíram nesta fase final do nosso século foram a informática e as telecomunicações. Nesta década um novo espaço de comunicação globalizou-se e deixou de estar restrito apenas a algumas pessoas: a Internet. Hoje com este meio é possível trocar informações instantaneamente, e acender rapidamente a novas soluções. Assim, é pertinente considerar esta nova ferramenta como um precioso auxílio na aprendizagem, em especial na aprendizagem autodirigida.
Por isso a importância da internet para o crescimento do ensino a distância é acentuada, principalmente se analisarmos os principais benefícios que a internet trouxe para a educação a distância.A internet é interativa, a educação também deve ser. Com a internet tornou-se possível reproduzir praticamente tudo que ocorria em uma sala de aula presencial. Sob esse aspecto a importância da internet é maximizada e a torna uma ferramenta essencial para o crescimento do ensino a distância.
Dentro deste modelo interativo temos: vídeos-aula, provas online, simulados, reprodução de cenários por animações, fóruns entre alunos e/ou professores, etc.
Sem contar que nisso tudo os trabalhos tem se tornado cada vez mais interativos tanto dentro da escola quanto fora dela, hoje a internet tem sido aliada dos alunos e até mesmo no trabalho, nossas fontes de conhecimento só se evoluem com essa tecnologia, na área social tem sido de muito valia para adicionar a sociedade campanhas que evoluem o ser humano a se sentir mais realizado.
A internet tem um papel fundamental no crescimento do ensino a distância e na medida em que novos usuários aderem ao uso da internet sua importância vai sendo maximizada.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Poema da prosperidade

Nem a tristeza, nem a desilusão, nem a incerteza,
Nem a solidão, nem o desespero, nem a descrença,
Muito menos o ódio ou alguma ofensa,
NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR
Em meio às trevas, entre os espinhos, nas tempestades e nos descaminhos,
NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS