terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Saudade Quando se Ama

Não tenho como negar a dor que em meu peito queima pela saudades que corrói meu coração por não poder pelo menos agora correr em sua direção e te beijar e te abraçar. Seja paixão, Amor... Mas sei que são sentimentos puros, verdadeiros, marcados e manobrados pelo destino que um dia nos uniu.
E hoje nos coloca diante de tantas provas... Provas duras estas, que só resistem à sentimentos com bases sólidas, sentimentos verdadeiros onde a transparência e a sinceridade se tornam o alicerce para o futuro dessas vidas que mutuamente se entregam. Sábia palavra "Saudades"... Bom que ela exista em nossos dicionários, pois numa quantidade ínfima de letras resume e exprime um sentimento grandioso e arrebatador que transforma-se até em alimento para conseguirmos transpor mais um dia à espera de um novo amanhecer... Ela nos enche de Esperanças de logo, logo, saciarmos nossos desejos...
Desejos de nos encontrar e apenas numa simples troca de olhares podermos deixar cintilar uma doce frase "Que Saudades Amor Meu" sem sequer uma palavra proferir. Mas só conseguimos passar e vencer estas provas que a vida nos apresenta se formos verdadeiros não só com o outro, mas com nós mesmos, pois da nossa verdade é que Partirá a felicidade de quem amamos e nada se constrói com bases e alicerces falsos, nem mesmo a nossa felicidade.
Diante de tudo isso só tenho a dizer a você do meu Puro Amor, Minha fidelidade, minha sinceridade e deixar que esta Saudades que hoje dói seja para amanhã ao me encontrar com a esperança saber que o que passamos e o que sentimos nad
a mais foram senão provas para nosso crescimento interior, Valorização destes sentimentos e irmos direto em busca do que mais almejamos nesta vida... A Nossa Felicidade!!! Juntos... EU e VOCÊ !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário