quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

"Piadas de Casal"

É pra afiar a língua na hora certa.kkkkkkkk
AMOR ' I '

Querida, vamos ter que começar a economizar.
- Tudo bem... Mas como?

- Aprenda a cozinhar e mande a empregada embora.

- Tá legal... Então aprenda a fazer amor e pode dispensar o motorista.


(NOSSA!!!! ESSA FOI A GOTA QUE FALTAVA...)

Amor ' II '


O cara pergunta para a mulher:

- Querida, quando eu morrer, você vai chorar muito?

- Claro querido. Você sabe que eu choro por qualquer besteira....


(MISERICÓRDIA.....!)


Amor ' III '


Na cama, o marido se vira para a jovem esposa e pergunta:

- Querida, me diga que sou o primeiro homem da sua vida.

Ela olha para o babaca e responde:

- Pode ser... Sua cara não me é estranha....


(Nossa.....essa doeu ...)
Amor ' IV ' - A melhor

Um casal vinha por uma estrada do interior, sem dizer uma palavra.

Uma discussão anterior havia levado a uma briga, e nenhum dos dois
queria dar o braço a torcer. Ao passarem por uma fazenda em que havia mulas e porcos,
o marido perguntou, sarcástico:
- Parentes seus?

- Sim, respondeu ela. Cunhados e sogra...


(Essa pode apostar que não é loira...!!!!)


Amor ' V '


Marido pergunta pra mulher:

- Vamos tentar uma posição diferente essa noite?

A mulher responde:

- Boa idéia, você fica aqui em pé na pia lavando a louça e eu sento no sofá!!!!!


(Essa doeu.)


Amor ' VI'


O marido decide mudar de atitude. Chega em casa todo machão e ordena:
- Eu quero que você prepare uma refeição dos deuses para o jantar e quando
eu terminar espero uma sobremesa divina. Depois do jantar você vai me
trazer um whisky e preparar um banho porque eu preciso relaxar.
E tem mais: Quando eu terminar o banho, adivinha quem vai me vestir
e me pentear?
- O homem da funerária... Respondeu placidamente a esposa...


(Essa jamais será escrava de homem....Nem eu )


Amor ' VII'


Querida, o que você prefere? Um homem bonito ou inteligente?
- Nem um, nem outro.

Você sabe que eu só gosto de você.


(Nossa....)


Amor ' VIII '


Marido e mulher estão tomando cerveja num barzinho. Ele vira pra ela e diz:

- Você está vendo aquela mulher lá no balcão, tomando whisky sozinha?

Pois eu me separei dela faz sete anos! Depois disso ela nunca mais parou de beber.

A mulher responde:

- Não diga bobagens. Ninguém consegue comemorar durante tanto tempo assim!


(Sem comentários.....)

Brasileiros e Chineses na Web

Uma pesquisa divulgada nesta terça-feira (3) pela empresa americana de pesquisa comScore revela que os brasileiros estão usando cada vez mais serviços de bate-papo instantâneo alternativos ao Windows Live Messenger, popularmente conhecido como “MSN”, principalmente aqueles acessados pela internet sem necessidade de ter o programa instalado no computador.
O número de jovens chineses viciados na internet quase dobrou desde 2005 e agora chega a 24 milhões, em um país que tem a maior quantidade de internautas no mundo, 384 milhões, segundo um estudo publicado nesta quarta-feira (3).
Os viciados da internet pertencem em particular ao grupo da faixa etária 18 a 23 anos e seriam 15,6% dos usuários dessa categoria.
O estudo da Associação Juvenil para o Desenvolvimento da Rede não destaca o número de horas dedicadas à navegação que define os jovens afetados pelo problema, e sim os sintomas: um uso desmedido da rede que prejudica a vida social, escolar ou profissional, sinais de irritação ou depressão quando não é possível acessar a internet e uma preferência pelo virtual sobre o mundo real.
O problema também afeta as crianças: 8,8% dos internautas de 6 a 12 anos não conseguem mais abrir mão da rede.

Ivete encomenda vestido curtíssimo para abrir show de Beyoncé

SÃO PAULO – Ivete Sangalo recebeu a missão de abrir os shows da diva pop Beyoncé nos dias 6 e 10 de fevereiro, em São Paulo e Salvador, respectivamente. A baiana, obviamente, quer entrar com tudo nos palcos e não poupará esforços para que a abertura dos shows seja também um sucesso. Nem mesmo quanto ao figurino que usará nos dias.

Segundo o jornal “O Dia”, Ivete mandou comprar tecido diretamente de Nova York para a produção de um vestido exclusivo para a ocasião.

A estilista da cantora, Patrícia Zuffa, atendeu aos seus pedidos e confeccionou um vestido na cor prata, bordado com cristais e, principalmente, bastante curto. "O tecido parece malha de metal, (o modelo) é curtíssimo, bem sensual", revelou a estilista.

Testemunho de Vida de Fernanda Brum


Nos anos 90, quando FERNANDA BRUM despontou na música gospel, foi uma das grandes surpresas que ocorrem de tempos em tempos no mercado musical. “Quebrantado Coração”, seu mais novo CD, apenas veio reafirmar o amadurecimento desta cantora que já é um dos maiores nomes da música evangélica."Um divisor de águas em meu ministério", assim define a cantora pop-gospel FERNANDA BRUM o seu mais novo trabalho, "Quebrantado Coração", que acaba de chegar às lojas. Como "em time que se está ganhando não se mexe", mais uma vez Emerson Pinheiro, marido da cantora, assina a produção, arranjos e até algumas composições.
Fernanda Brum, é uma cantora de grande destaque no mundo evangélico. Foi descoberta pela cantora evangélica Shirley Carvalhaes, após abrir um show com mais de 150.000 pessoas. A MK Music, que estava no show, contratou Fernanda Brum.
Fernanda é casada com o também cantor e produtor musical, Emerson Pinheiro que tem dois filhos, Isaac Brum e Laura Brum. Ambos foram ordenados pastores.
"Quebrantado Coração" é, sem dúvida, diferente de tudo que Fernanda já apresentou. E podemos, inclusive, ousar e dizer que ela extraiu o melhor dos outros trabalhos e somou à maturidade musical e espiritual. Este é o seu quinto CD pela MK Publicitá. Os outros são "Meu Bem Maior", "Sonhos", "O Que Diz Meu Coração" e "Feliz de Vez".
Aos cinco anos de idade, Fernanda Brum já cantava. Enquanto seu pai ensaiava o coral da igreja, a pequenina atentamente assistia a tudo e tentava fazer igual. Por volta dos 16 anos, após um período longe da igreja, do meio cristão e de ter trabalhado como modelo, Fernanda Brum finalmente encontrou sua vocação. Durante um show gospel, voltou para Jesus e começou a colocar em prática o chamado de Deus para sua vida, se converteu num show evangélico aos 16 anos não tem medo de ousar, principalmente, se recebe de Deus esta ordem. E por cumprir à risca esse chamado, ela tem sido honrada de diversas formas, inclusive, superando marcas de vendas pouco alcançadas por muitos cantores até mesmo da música secular.
Em seu primeiro trabalho musical, FERNANDA BRUM encontrou seu estilo, aliás muito pessoal, que poderia ser chamado de pop romântico, no entanto, basta que se ouça mais atentamente seu CD "Meu Bem Maior" já pela sua nova gravadora MK PUBLICITÁ, para se chegar à conclusão de que sua música é bem mais que isso.
FERNANDA BRUM consegue passear pela bossa-nova, blues e pop, sem decepcionar em nenhum momento. Com uma forte tendência romântica que se impõe ao longo de sua música, rotulá-la desse ou daquele estilo seria apenas uma forma inadequada de descrever sua capacidade de expressão em qualquer linha melódica, o que lhe confere uma versatilidade incomum para alguém tão jovem e com tão pouco tempo de carreira.
"Eu sou o que vivo e o momento faz o meu estilo. Não busco uma tendência musical, um estilo ou o que está na moda. Cada faixa do CD é uma parte de mim, é como um filho, eu assino o meu nome; sou eu."
Em 1992, foi lançado seu primeiro trabalho, "Feliz de Vez", que apesar de sua tendência progressiva e de vanguarda, alcançou seu sucesso com a faixa título, uma balada com muito swing e o estilo que acompanharia FERNANDA como sua marca registrada.
"Meu começo foi sobrenatural como tudo o mais na minha vida. Mas o mais sobrenatural para mim até hoje foi a cruz, o sacrifício de Jesus na cruz do calvário.
Sempre sonhei que acreditassem no meu talento e orava muito a Deus por isso, hoje tenho plena certeza que estou colhendo os frutos da sinceridade das minhas orações. Deus jamais desampara aos que ama e eu sinto que Ele me ama... ama muito"
FERNANDA BRUM foi chamada de fenômeno gospel pela Revista Mulher de Hoje com apenas 20 anos de idade e 4 anos de ministério. Suas músicas se tornaram hits, os convites para apresentações não param de chegar e seus shows, sempre com o comparecimento em massa da juventude gospel, são verdadeiros espetáculos de música da melhor qualidade.
Entre seus maiores sucessos se destacam os shows no Canecão e Imperator, além de sucessivas apresentações nas maiores casas de espetáculos do país.
Todo esse sucesso em tão pouco tempo, rendeu a FERNANDA BRUM o prêmio de cantora revelação/96 do meio gospel. Apenas mais uma prova de seu reconhecimento em todos os segmentos do mercado musical.
Seu segundo trabalho, o primeiro lançado pela MK Publicitá, “Meu Bem Maior”(1995), alcançou um sucesso surpreendente para uma intérprete até então pouco conhecida do grande público. Com vários hits sucessivos, suas músicas foram alcançando os primeiros lugares das rádios de todo país poucos meses após seu lançamento. O considerável número de CDs vendidos tem se mantido num patamar constante, o que sugere que a cada dia novas pessoas descobrem o talento de FERNANDA.
Diferente de tudo o mais que já havia no mundo da música gospel, esta jovem poderia ser apenas mais uma no meio de tantas que aparecem diariamente, isso se não contasse com um somatório de atrativos muito pessoais.
Dona de uma imagem belíssima, um repertório bem cuidado e um estilo que encontra adeptos em todos os segmentos, FERNANDA BRUM ainda canta, canta muito.
Sua voz, marcante e irrepreensível, é sem dúvida nenhuma, seu maior atributo. Assim garante, ao lado de seus outros méritos a combinação perfeita desta que é, hoje, uma das maiores cantoras da música gospel da atualidade.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Inspire -se nos Visuais de cortes de cabelos da Famosas

        
 A cantora Katy Perry adotou o Chanel com fios lisos e franjinha curta, mas manteve o tom preto.

 A atriz Keira Knightley, 22 anos, estrela dos filmes da série Piratas do Caribe preferiu um visual mais longo em camadas.

A atriz Débora Bloch,  45 anos a sua personagem de Caminho das Índias exigiu um estilo médio clássico.

A atriz Flávia Alessandra, fez sucesso na novela Caras e Bocas com sua personagem que exibiu um Chanel repaginado.
Rihanna, investe em alguns fios de loiro claríssimo somente na franja e no topo da cabeça para dar um toque mais estiloso ao visual.

As mechas de Halle Barry são super tendência para o verão do Hemisfério Norte.

 

 

 

 

Vanessa Hudgens, exibe franja quase encobrindo os olhos totalmente, mas também não dispensa o volume e as ondas bem definidas do estilo "messy" ou "bagunçado".

 

 


Kristen Stewart , antes de repicar todo o cabelo por conta de sua nova personagem, Kristen usava os fios um pouco abaixo do ombro, repicados nas pontas. O corte é perfeito para quem gosta de um visual mais desencanado: basta lavar, passar um pouco de mousse, amassar e deixar secar.

 






Leighton Meester, a atriz adotou um corte clássico, de fios inteiros e levemente repicado só nas pontas. A cor do cabelo dela, mais escuro na raiz e loiro nas pontas, ajuda a marcar o repicado e a dá um ar mais moderninho ao look. 











 
Selena Gomez, ela mudou o look recentemente com uma aposta ousada para o seu tipo de cabelo, pois o corte tipo Chanel pode acabar ficando com muito volume em fios grossos como os dela. Mas seja com o cabelo liso ou ondulado com baby-liss, como na foto, Selena está lidando super bem com ele - linda e elegante!








              Isis Valverde,o corte em camadas da atriz favorece o ondulado natural, enquanto o comprimento curtinho garante um look elegante e descontraído! Esse corte é legal para quem tem cabelo ondulado porque é só secar com o secador, soltando os fios com os dedos, que está pronto! Em dias mais especiais, um pouco de mousse ajuda a encorpar os fios mais finos.
Sandy Leah  radicalizou e pela primeira vez, exibe cabelos curtos, na altura dos ombros, num look Chanel modernizado

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Quanto mais cedo melhor, ou quando mais tarde melhor? Existe idade ideal para casar?

Essa expressão é muito conhecida entre os noivos, será que sabemos qual é a verdadeira idade ou momento para se casar, alguns são levados por consequências de uma gravidez indesejável ou por conveniência da situação que se encontram, muitas vezes envolvidos pela paixão que os leva a pensar no casamento como estado de liberdade da família que o reprime ou até mesmo por se sentir maduros o suficiente para tal decisão.
O amor é algo que não encontramos em qualquer esquina, em qualquer barzinho, precisamos procurar o que melhor nos agrade, mas não que seja ser obrigatoriamente ser como nós queremos. O destino muitas vezes reserva coisas que jamais podíamos imaginar como um bebe, um casamento, um neto, são sempre coisas diferentes, mas que precisam existir em nossas vidas para que elas sigam, pois sem surpresas a vida não é nada! Algumas vezes mulheres ficam grávidas, mas não planejaram, porém depois que o filho ou filha nasce é a melhor coisa do mundo e só as mães podem dizer como é isso. Na vida nada é por acaso e sim por um acaso.
O namoro acontece em todas as idades, desde o jardim de infância, aquela brincadeirinha de criança e vai até a idade de relembrar o que se passou na vida, juntamente com o namoro vem o sexo, sempre bom, porém tem que ter responsabilidade, pois uma criança não é um objeto que não come, não anda, não precisa de carinho, já um bebe se não comer, não tiver carinho necessário pode morrer. Sempre na vida o que é feito tem uma conseqüência, às vezes muito boa ou ruim, como se você passar em um vestibular, você estudou teve chances e passou, mas se você se envolve com drogas e é preso é conseqüência de sua própria ação. O casamento é a mesma coisa se você gosta, ama o seu parceiro então casa, isso é uma conseqüência do amor.
Não existe idade para se casar, o amor não idade e se você ama realmente pode casar, mas não pode se esquecer que o casamento é algo sério e que vem cheio de responsabilidade, por exemplo, se você é uma adolescente e quer casas, tudo bem desde que seus pais concordem, só lembre que junto com o casamento você terá que cuidar de sua casa , continuar estudando, ter tempo para cuidar de você e principalmente dar atenção ao seu marido, à pessoa que você escolheu. Deseja se casar então escolha bem o que irá fazer, pois o casamento é único, hoje em dia nem tanto, acontece que o primeiro casamento você nunca irá esquecer, pois isso foi uma conseqüência do amor!

 As mulheres são as que mais sonham com o casamento, com a música na entrada triunfal na igreja, com a noite de núpcias, com o vestido, com o bolo e claro com os futuros filhos que viram.E talvez por serem mais sonhadoras, as mulheres sonham em se casa entre os 24 e 28 anos, logo após se formarem e conseguirem alguma estabilidade no emprego, pois as mulheres se preocupam muito com a idade ainda mais quanto pretendem ter filhos.Já o homem por sua fez não tem muita presa, muito homens com 30 anos ainda se acham jovens de mais para cassarem, e para a maioria deles os gastos(muito alto geralmente), com a festa de casamento não passa de desperdícios, geralmente escolhem as coisas mais simples e baratas, e a justificativa é sempre a mesma: “Para que gastar tanto? O importante a gente casar e ser feliz”
  O pensamento dessas pessoas que querem se casar é que o amor não tem idade mais tem responsabilidades, pensado nisso todos poderão ficar anos casados sem brigar muito e quando brigarem se acertaram o mais rápido possível.