terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Unhas Decoradas

Quase todas as mulheres gostam de decorar suas unhas. As unhas decoradas estão no auge da moda e quase toda mulher já fez ou deseja fazer um dia. Apesar dos desenhos em si serem simples, existem várias dicas que fazem toda diferença na hora de decorar a unha. Selecionamos aqui algumas essenciais para você.
Sugerimos para as iniciantes começarem com os desenhos mais simples e a medida que for aprimorando a técnica ir aumentando a complexidade dos desenhos. Desenhos mais elaborados exisgem bastante técnica para não ficarem tortos ou defeituosos...Acho que toda mulher que gosta de se cuidar se preocupa em ter a mão bem cuidada, e com no mínimo uma base nas unhas.Mas uma bela unha artística pode deixar seu visual muito mais bonito, e você não precisa pagar uma fortuna no salão para fazer isso, é muito fácil, você mesma pode fazer, basta ter um pincel bem fino, base, esmaltes coloridos e muita criatividade.

Selecionei aqui alguns videos para Ajudar você a se inspirar:
Para fazer as unhas decoradas igual ao video abaixo, você vai precisar de esmalte preto, vermelho, tinta acrílica, branca, amarela, e verde claro:
Já este video vai ensinar você passo a passo como fazer um lindo desenho rosa nas unhas, veja como é fácil fazer suas unhas decoradas:



Nenhum comentário:

Postar um comentário