quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A moda da lingerie - "O sucesso entre as mulheres"

A década de 1980 é marcada pela expressão e o minimalismo. Uma época de opulência e ostentação, de aparecer a qualquer custo, mulheres lutando para serem bem sucedidas no mercado de trabalho. A mulher reencontra a feminilidade através da moda íntima, assumindo um papel importante nos meios de comunicação, nas passarelas e nas telas do cinema: corpetes, meias arrastão com destaque a exposição das curvas femininas.
Diferente da década anterior com relação ao hedonismo exasperado da década de 1980, a década de 1990 é marcada pela sobriedade, a moda mais casual. O corpo é o maior protagonista, a lingerie torna-se uma segunda pele, um artifício para tornar o corpo ainda mais belo.
A década de 2000 Surge a lingerie sexy, com peças mais sensuais verdadeiros objetos de desejo. As passarelas mostram cada vez mais lingeries provocativas. Rendas, transparências, cetim seda e lingeries ricas em detalhes belíssimos. Enfatiza-se a quebra de tabus, mostrando cada vez mais o corpo. A palavra “sexy” agora se refere a um sofisticado conceito de “sensualidade”, com duas palavras-chave: requinte e diferenciação.

Sem dúvida, as lingeries são peças fundamentais no guarda-roupa de todas as mulheres, não só pela utilidade no dia-a-dia, mas também porque são peças que conferem mais charme e sensualidade às mulheres. Assim como as roupas e sapatos seguem sempre uma tendência de moda, as lingeries também recebem a influência das tendências de moda para o verão 2009/ 2010, com cores e vibrantes e tecidos mais leves e gostosos de vestir. Os estilistas de moda aposta com tudo em cores fortes como o amarelo, rosa e laranja em peças do vestuário íntimo feminino, como calcinhas, sutiãs, corpetes e camisolas e baby dolls.

Entre as mulheres de gosto mais básico e tradicional e as mais ousadas e sensuais, as lingeries 2010 atraem diversos olhares e as lojas especializadas oferecem vários modelos de lingerie, com tecidos bem fresquinhos como o cetim, a seda, o algodão e à renda. E por falar em renda, as lingeries mais sensuais levam a renda como seu principal acessório, mas outros enfeites também fazem parte das tendências de lingerie em 2010, com aplicações de strass, pedras e babados. A transparência é um detalhe que marca os modelos de corpetes, mais ousados e sensuais do que nunca. Os tons são dos mais variados, vermelho, lilás e verde, mas o corpete preto ainda é o que mais faz sucesso entre as mulheres.

Sandy Leah completa 27 anos nesta quinta (28)

O nosso parabéns todo especial vai para Sandy que está completando hoje 27 anos idade.
Sandy Leah Lima nasceu no dia 28 de janeiro de 1983, em Campinas (SP). Seu nome é inspirado na personagem do filme Grease – Nos tempos da Brilhantina, a que seus pais Noely Pereira de Lima e Durval de Lima (Xororó) assistiram quando começaram a namorar. Sua primeira apresentação ao lado do irmão Junior foi em 1989, no programa Som Brasil. Em 1991, gravaram o primeiro disco, Aniversário do Tatu
 2007 foi o último ano de Sandy e Junior. Com o disco Acústico MTV, eles viajaram pelo Brasil durante todo o ano. Sandy Leah também realizou uma turnê solo, com músicas de Tom Jobim, Ira, George Gershwin, Cole Porter e Arthur Hamilton. Projetos paralelos à dupla são comuns durante toda a sua carreira. Ela já cantou com Gilberto Gil, Milton Nascimento, Caetano Veloso, Andrea Bocelli e Marcelo Bratke – com quem montou, em 2006, o show Piano e Voz, que misturava jazz, bossa nova e música erudita.
Desde que se separou do irmão Junior, Sandy Leah deixou seus projetos profissionais de lado. Ela se formou em Letras, na PUC de Campinas em 2008 - mesmo ano em que se casou com Lucas Lima. Em novembro de 2009, Sandy Leah participou do Festival Natura Nós About Us, cantando ao lado de Jason Mraz. Está previsto para março de 2010 seu primeiro CD solo. Em 21 anos de carreira, a dupla Sandy e Junior gravou 16 álbuns de estúdio e vendeu mais de 16 milhões de discos.

Lula recebe alta após crise de hipertensão em Recife


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu alta na manhã desta quinta-feira (28) após ser internado no começo da madrugada em um hospital de Recife. Ele teve uma crise de hipertensão, de acordo com a Presidência da República.
A agenda de Lula foi cancelada até o próximo domingo e o presidente seguirá para São Bernardo do Campo (SP) onde descansará nos próximos dias por recomendações médicas.

Mais detalhes do ocorrido R7.com

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

"Sexo, ainda é tabu nas conversas entre homem e mulher"


Os homens só pensam em sexo e as mulheres pensam pouco nele. Não sou eu que o digo, mas sim uma amiga quando se começou a falar de sexo.
Todos sabemos que em relação ao sexo o homem adora falar nisso, especialmente para se vangloriar, e a mulher é muito mais reservada.
Essa reserva não deveria existir entre casais, muitas das insatisfações dos homens e das mulheres com o ato sexual vem do fato de muitas vezes não existir vontade mutua de falarem acerca dele. O homem deveria estar interessado no que a mulher gosta e esta deveria estar disponivel para dizer o que quer.
Seria muito melhor para ambos.
Os homens costumam partir do principio que a mulher não gosta de sexo, ou se gosta é pouco. Isso é um erro, a mulher gosta tanto ou mais que um homem, precisa é de ser preparada, acarinhada e motivada. Uma mulher que olhe para o ato sexual como uma obrigação nunca vai gostar de o fazer, e o homem que entra sem preambulos, sem carinho, sem aquecimento é evidente que não vai fazer a mulher feliz, e elas mentem! Muitas vezes não alcançam o orgasmo mas dizem ao parceiro que sim, porque não querem que ele fique chateado e para não ter que o aturar.
Os homens partem do principio que se eles gozaram a mulher obrigatoriamente também gozou.
O problema começa infelizmente na nossa juventude, a falta de formação sexual, os pais recusam-se muitas vezes a falar nisso, e só através de conversas entre jovens, muitas vezes mal informados é que descobrem algumas coisas.
A formação sexual devia começar o mais cedo possivel, iria de certeza ajudar a não haver tantas adolescentes grávidas no nosso país, somos o segundo da Europa nas estatisticas.
Os casais, sem distinção de laço existente, deviam conversar mais sobre o que cada um espera da relação sexual, e já agora aproveitem e falem mais sobre o que quer que seja.
Porque não abrir espaço para o parceiro, os melhores relacionacionamentos são construido com muitos dialógos, saber ouvir é um dos maiores métodos que uma pessoa pode ter..."SER OU NÂO SER" é você é quem decide.
Hoje um dos meios de comunicação que se fala mais no assunto é a internet, os tabus tem sido quebrado entre muitos, experimente!
Fabrícia Lima

Crianças de Hoje e de Ontem



Algo que muito me espanta nos dias de hoje é o comportamento de algumas crianças e a vida que elas levam. Lembro-me que quando era pequena ficava feliz com uma simples brincadeira inventada de última hora pelos meus bisavós e avós. Brincadeiras que hoje pareceriam sem jeito nenhum para qualquer criança da ‘atualidade’, naquela altura fazia-me muito feliz.
Aprender cantigas de roda, brincar na horta com a minha avó, ler um livro de histórias infantis, ver minha bisavó esculpir na madeira pequeninos brinquedos, dava-me tanta alegria. Pois é, mas hoje em dia tudo isso é ’sem graça’ para as crianças, o ‘must’ é ter o último play station, o game melhor do que o colega tem, o tenis de grife famosa, a calça da moda, o ‘tudo’ da moda.
Amor, carinho, simplicidade, respeito aos mais velhos, solidariedade, o desfrutar das coisas simples da vida, parece não ter espaço na vida de alguns deles.
Pergunto-me se todas estas coisas boas que eu vivi na minha infância, um dia fará falta na vida destas crianças. Será que um dia elas vão conseguir olhar para vida de uma forma diferente? Será que no futuro, esta geração saberá verdadeiramente o que é amor, o que é ser feliz com coisas cimples, o que é sentir-se bem numa praia deserta, o que é estar feliz apenas porque ainda temos os nossos pais vivos? Tenho sérias dúvidas. E porque?
Porque ‘educação’ vem de berço, é quando se é pequeno que se aprende também as pequenas coisas boas da vida.
Deixo-vos abaixo uma linda poesia que para mim exemplifica muito bem o tema que abordei nas linhas acima. Trata-se da poesia ‘Crianças da Minha Idade’ autoria de Fernando Cardoso e parte integrante do livro ‘Amo Logo Existo‘ (Ed. Portugal Mundo). Tenho absoluta certeza de que você que é pai ou mãe irá se identificar com ela, assim como eu me identifiquei. 


Crianças da Minha Idade

Onde estão as crianças
da minha idade;
os co-heróis de aventuras
do Farwest
passadas no pátio da rua?
Onde estão nossas pistolas
feitas de pau;
nossos cavalos obedientes
de cabos de vassoura;
nossos chapéus
de folhas de jornais velhos;
nossas coroas
de penas de galináceos?
Onde está a nossa imaginação;
nossa liberdade de passos e gestos;
nossa alegria de viver;
nossa felicidade de ter dois tostões no bolso
para comprar rebuçados na mercearia da esquina?
Onde estão as crianças
da minha idade?
Vejo seus espectros
em passos e gestos comedidos
concetrados, compenetrados,
cansados sem correr;
não riem
e se sorriem fazem-nos cronometricamente
na hora precisa
quando parece mal ficarem sisudos;
andam, como eu, de coleira ao pescoço
que só ousam tirar ao Domingo;
não fabricam pistolas, cavalos ou chapéus
compra tudo feito.
Tudo.
Há muito
deixaram de se guiar
pelo Sol e pelas Estrelas
olham apenas
para o Deus-Relógio
com tiques nervosos
em busca do dia seguinte
tirado a foto cópia das vésperas.
Outros
são peritos em gastronomia,
descansam as mãos
sobre o abdómen dilatado,
riem por tudo e por nada
e discutem futebol
como única coisa séria na vida.
Onde estão
as crianças da minha idade,
os Heróis da minha rua?
Morreram? Que saudades!!!

"Maquiagem para noite tipo indiana passo a passo"

Maquiagem para a noite tipo indiana passo a passo

india_noite_1
1-PASSO

 “esse efeito é bem fácil de ser feito! Comece pela sombra mais escura, que marca o côncavo dos olhos. Use o truque do espelho em cima da mesa para olhar por cima e marcar exatamente a parte mais profunda. Aplique a cor na raiz dos cílios superiores, partindo da metade do olho para o canto exterior.”


india_noite_21

2-PASSO

Use uma sombra verde clara para preencher do canto interno do olho e aplique-a também por cima da verde escura. “Esse truque é o que garante o efeito de cores”, afirma o maquiador.


india_noite_3
 3-PASSO
“Para dar ainda mais glamour ao look, vale colocar uma ponta de brilho dourado somente no cantinho interno do olho”, diz o expert

india_noite_4
4-PASSO

Termine com o tom perolado sob a sobrancelha. “Esse passo finaliza a parte das sombras, levantando o olhar.”

india_noite_6
5-PASSO

Durante à noite, abuse do lápis preto. Aplique cuidadosamente em todo o contorno das pálpebras superiores e inferiores. “Para fazer o traço que ultrapassa as linhas dos olhos, basta segui-las até que se unam. Se tiver olhos pequenos e não abrir mão do lápis na raiz inferior, faça a linha alguns milímetros abaixo da raiz dos cílios”, ensina o maquiador. “No make indiano, a linha é horizontal, não diagonal, como no estilo árabe”, lembra também.

india_noite_12
6-PASSO

Defina a sobrancelha e disfarce suas falhas com um lápis da mesma cor dos fios. “Se quiser, pode até alongar seu desenho”, diz o expert.

india_noite_81
7-PASSO

“com um pincel macio, esfumace o risco para suavizá-lo e deixá-lo um melhor acabamento”.
 
india_noite_9

8-PASSO

Por fim, capriche no rímel. Aplique várias camadas com o pincel do produto nos fios superiores e inferiores.

india_noite_15
9-PASSO

O maquiador dá o truque extra para usar à noite: como os ambientes estão mais o, vale dar mais cor à face com um blush rosado, aplicado levemente sobre as bochechas.


india_noite_17

 10-PASSO

“Para dia ou noite, olhos marcados exigem boca neutra”. O maquiador sugere passar apenas um brilho rosado, usando os próprios dedos. “Assim, você consegue reaplicar quantas vezes quiser.”

india_noite_18

Encarne o espírito indiano com o bindi aplicado no centro da testa, um pouco acima da linha das sobrancelhas.
e ai está o make!!!!
é só seguir o passo a passo e arrasar.
bjs.

Fonte:Revista Cláudia.

Presidente do PSDB diz que não vai mais falar do PAC para Dilma “não ficar brava” e critica filme sobre Lula


 O presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE) afirmou no Twitter na manhã desta quarta-feira (27) que não vai mais falar sobre o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) para a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, “não ficar brava”.
- Tá bom. Não vou falar mais do PAC. Dra Dilma fica com raiva.
Na semana passada, tucanos e petistas travaram uma “guerra” pré-eleitoral. Tudo começou com uma entrevista do presidente do PSDB à revista Veja. Na entrevista, o senador afirmou que o partido acabaria com o PAC caso vença as eleições de outubro.
Depois de dar mais uma alfinetada na ministra, o presidente do PSDB disse que apesar de não falar mais sobre o PAC, comenta outros assuntos em relação aos petistas.
- Mas posso comentar sobre o filme Lula, o Filho do Brasil e as obras do parque Dona Lindu: uma e outra não decolam. É isso ai.
  Fonte: R7
Só para descontrair vamos relembrar a Charge de Mauricio Ricardo sobre "O PAC".

Testemunho de Aline Barros


A descoberta para a música foi com apenas 2 anos de idade. Toda a vez que seu pai tocava violão, Aline se aproximava e começava a cantar. Então, seu pai percebeu que a pequena Aline era interessada e afinada. Aos 5 anos, já cantava em casamentos, e aos 9 anos, Aline já acompanhava o pai e o Ministério de Louvor de sua igreja em apresentações, eventos e cultos, logo depois começa a cantar efetivamente no ministério, participando de algumas gravações com todo o grupo. Naturalmente, o que já estava traçado por Deus para sua vida começava a acontecer. Com 14 anos, Aline grava a primeira canção solo, “Tua Palavra”, que ficou 45 dias na parada de sucessos das rádios evangélicas do Rio de Janeiro. Dois anos depois, com 16, grava “Consagração”, um sucesso em todo Brasil, ficando 9 meses em 1º lugar em execução nas rádios. Aos 18 anos, Aline grava o seu primeiro trabalho, “Sem Limites”, por um selo independente (Anos depois, em março de 99, esse mesmo álbum foi relançado pela AB Records). Em Janeiro de 98, grava seu segundo cd, “Voz do Coração”. Em outubro de 99, Aline realiza um grande sonho: grava um CD para o público infantil, chamado Bom é Ser Criança”. Em dezembro do mesmo ano, lança um cd comemorativo com 4 canções de Natal. Em Julho de 2000, Aline lança uma coletânea intitulada “Millenium” produzido pela Indie Records e distribuído pela Universal Music, formando assim uma união entre três grandes gravadoras (Indie Records/Universal Music/ AB Records) em torno de seu nome. E em dezembro de 2000, lança o cd “O Poder Do Teu Amor”, outro grande sucesso. Em Novembro de 2001, lança uma coletânea romântica, cujo título é “Eterno Amor”. Em dezembro do mesmo ano, lança “Mensagem de Paz” com Cid Moreira. Um novo trabalho infantil foi lançado em Maio de 2002. O cd “Bom é Ser Criança vol. II”, ficou tão bom quanto o primeiro trazendo para as crianças ritmos de louvor diferentes até aquele momento, como country, baladas e dance music. Em dezembro de 2002, Aline Barros trouxe para o mercado uma super novidade: um CD gravado ao vivo, com direito a vídeo (VHS) e DVD, no evento “Jesus Vida Verão”, realizado todos os anos na Praia da Costa, em Vila Velha, no Espírito Santo (O público estimado naquela noite esteve próximo a 45 mil pessoas). Com 14 faixas, foram selecionadas as melhores canções de todos os seus cd`s Já neste ano de 2003, chegou ao mercado o seu novo cd, intitulado “Fruto de Amor”. Neste trabalho, Aline Barros mostra que a unção de Deus continua sobre seu ministério, principalmente com a música “Digno é O Senhor”, uma das mais executadas nas emissoras e nas igrejas do Brasil. Na fase final da produção, Aline contou com a participação especial de PG, da banda Oficina G3, para a canção "Cantarei Desse Amor". A música é uma versão de "I Could Sing of Your Love,", feita pela cantora.
Aline Barros tem sido, durante anos, uma importante referência na música gospel. Dotada de talento e carisma natos, que na verdade são a prova da unção de Deus em sua vida e de uma produção que prima pela excelência, Aline tem conseguido que seu trabalho ministerial alcance resultados inatingíveis por outros artistas do segmento gospel no Brasil até o momento. Seu ministério como levita tem sido caracterizada pelo pioneirismo na mídia secular. Aline Barros foi convidada a participar, de importantes programas de televisão (Xuxa, Raul Gil, Eliana, Carla Perez, Super Pop, Hebe Camargo, Gilberto Barros, entre outros), além de entrevistas em conceituados jornais, importantes revistas e também convidada para o evento "Criança Esperança", da Rede Globo. Seu ministério tem se estendido por toda América Central e do Norte, com premiações e homenagens.
Aline é carioca, tem 32 anos, é formada em Biologia Marinha pela UFRJ, é casada com o atleta de Cristo Gilmar Santos e mamãe do pequeno Nicolas, de quatro anos de idade, primeiro filho do casal. Seu pai, Pr. Ronaldo Barros é músico de sua banda, pastor e empresário. É ele quem está à frente do ministério de Aline e da AB Records, gravadora que investe em novos talentos da música gospel. Sua mãe, Pra. Sandra Barros e seu irmão, Rafael Barros, também estão sempre ao lado de Aline e fazem parte da diretoria da AB Records.



Realmente é possível perceber a mão de Deus sobre toda a trajetória de Aline Barros. Com seu carisma e sua voz ungida e abençoada, Aline tem, cada vez mais, quebrado barreiras através de seu ministério. Em dezembro de 2000, Aline foi convidada pela gravadora norte-americana Integrity Music para participar do álbum em Espanhol “Mas de Ti”, gravado ao vivo em Miami, Estados Unidos, junto com Paul Wilbur, Don Moen e um grande “time” de músicos, como o baterista Chester Thompson (Phill Collins), o baixista Abraham Laboriel, o guitarrista David Cabrera (Ricky Martin) e o saxofonista Justo Almário (Rick Pantoja). No álbum, ela canta seis canções, sendo algumas em performance solo e outras em duetos. Este cd foi produzido por Tom Brooks, da Hosana Music, para o mercado gospel internacional e Aline, mais uma vez, foi usada por Deus para abrir portas, sendo a primeira cantora brasileira de música gospel a lançar um Cd internacional. Ela recebeu convite para ministrar em Roma, capital da Itália, para cantar em um evento que reuniu grandes ministros de louvor de todo o mundo, entre eles Ron Kenoly. 

Aline recebeu das mãos do prefeito de Miami uma moção honrosa, reconhecendo a contribuição que ela tem dado a toda juventude através das canções que interpreta, além do exemplo que ela tem sido para os jovens de sua geração. Outra premiação relevante foi dada por um dos meios de comunicação mais conceituados no mercado fonográfico e musical do planeta: a Revista Billboard.
2004 – Aline Barros foi a primeira cantora gospel ganhadora do Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã, em língua portuguesa, com o disco Fruto de Amor lançado pela AB Records. Fruto de Amor foi gerado em meio a momentos especiais na vida de Aline, como a chegada do primeiro filho, Nicolas, e a notícia de que não poderia mais cantar, devido a um problema nas cordas vocais. Mas nem mesmo uma sentença como esta parou a cantora, que, direcionada por Deus, não se abalou pelas circunstâncias e gravou o álbum. A colheita deste ato de fé e ousadia, rendeu testemunhos como a restauração de sua voz e, agora, a conquista do Oscar da música latina. . “É muito bom tudo isso. Estou muito feliz! É bênção pura de Deus. O Grammy marca um novo tempo de Deus para minha vida, principalmente para o meu ministério. Um novo tempo para a igreja do Senhor Jesus no Brasil e para a música evangélica brasileira. E sei que Deus vai fazer muito mais. O momento que a igreja está vivendo é muito especial. Esse prêmio é prova da fidelidade do Senhor para o Povo de Deus. Esse prêmio é para o povo brasileiro, é para a Igreja do Senhor no Brasil!”, declara Aline Barros muito feliz. . Aline é um referencial da música gospel no Brasil, uma das cantoras mais conhecidas internacionalmente tanto no meio evangélico quanto secular.

O livro do casal Aline Barros e Gilmar Santos intitulado “Muito Mais Que Um Sonho”, chegou ao mercado cercado de expectativas. Não é pra menos. Afinal, o livro é baseado em testemunhos reais de força, perseverança, poesia, esperança, desafios, sentimentos diversos, limites, decisões, obediência, perspectiva, amizades sinceras, superação, além de fé, amor e como se conheceram, é claro, sonhos. A obra relata um pouco da vida de Gilmar, suas histórias de vida, de lutas e perseverança, sua conversão ao Evangelho, o seu ministério, os projetos, sua Fé inabalável em Cristo, etc... E logo na introdução do livro tem o testemunho de um pentacampeão mundial de futebol: o capitão Cafú, um dos melhores amigos do casal. Esta obra é, sem dúvida, envolvente e recheada de momentos importantes na vida de dois dos principais ícones do meio evangélico nos últimos anos. Vale a pena conferir!

A vida de Aline Barros, como é possível notar, é pautada pelo seu convívio em família e alicerçada na Palavra de Deus. Sua trajetória de reconhecimento e sucesso no ministério é fruto de um trabalho feito com oração, fé, obediência a Deus, carinho e compromisso. Muitos buscam fama, sucesso, dinheiro, reconhecimento e tantas outras coisas... Mas, existem os que buscam, em primeiro lugar, o reino de Deus e a sua justiça, como está prometido e o que acontece? TODAS as demais coisas lhe serão acrescentadas (Mt.: 6 : 33). É ASSIM COM ALINE BARROS!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Piada - "Como dar uma má notícia..."


A meio da madrugada o telefone toca. Nosso amigo levanta-se e atende:
-Tá, Senhor Carlos? Aqui o Arnaldo, caseiro da sua quinta.
- Sim, Arnaldo. A telefonar a estas horas da madrugada!!!Algum problema?
- Ah, eu só tô ligando para avisar que o seu papagaio morreu.
- O papagaio? Morreu? Aquele que ganhou o concurso?
- Sim, esse mesmo.
- Que desgraça! Gastei uma pequena fortuna com esse bicho! E morreu de quê?
- De comer carne estragada.
- Carne estragada? Quem fez essa maldade? Quem lhe deu isso?
- Ninguém. Ele comeu a de um dos cavalos mortos.
- Cavalos mortos! Que cavalos mortos, Arnaldo?
- Aqueles puros-sangue que o senhor tinha tanto carinho! Morreram de tanto puxar a carroça d'água!
- Quê?!!! Que carroça d'água?
- Para apagar o incêndio!
- Mas que incêndio, meu Deus?
- Na sua casa! Uma vela caiu e pegou fogo na cortina!
- Caramba, mas aí tem luz eléctrica!!!! Que vela era essa?
- Do velório!
- QUE VELÓRIO, PORRA????
- Da sua mãe! Ela apareceu aqui sem avisar e eu dei-lhe um tiro, pensando que era um ladrão.

José Valadas


Destaque do Dia - Lula vai ao Haiti no mês que vem


O presidente Lula já marcou data para ir ao Haiti: será no dia 26 de fevereiro, um mês e meio depois do terremoto que arrasou o país. A permanência de Lula será de cerca de 24 horas, já que a visita se encaixa numa agenda que inclui outros três países: México, El Salvador e Cuba. E pretende ser um gesto simbólico, para ajudar a potencializar a atenção da comunidade internacional para o drama do Haiti e ao mesmo tempo dar visibilidade à ação brasileira no país.

Testemunho de Chris Durán


Nasci na França em 1975, na cidade Dieppe. A minha família era rica e de religião Católica Apostólica e Romana. Tímido, comecei a me desenvolver através do esporte, mais mesmo assim era difícil me relacionar.
Na idade da adolescência comecei a me interessar pelas coisas espirituais. Aos 20 anos, com muitas indecisões decidi me lançar nos estudos da economia em Madrid (Espanha). Depois de um tempo, a depressão começou a me invadir até um certo ponto de não suportá-la mais. Minha mente assolada por pensamentos negativos, de baixa-estima me levou a querer morrer.
Na Espanha me fechei num quarto da escola e decidi falar com Deus e disse: “Se tu es verdadeiro Jesus, dá-me um trabalho para que eu possa ser útil neste mundo e dar o meu Amor para o mundo inteiro, se tu me guias, te seguirei de todo meu coração”.
No dia seguinte, um caçador de talentos me descobriu, (produtor de Julio Iglezias, Sting, Roberto Carlos…) e me convidou em Miami para gravar um CD nos melhores estúdios do mundo.
Acreditei que Jesus tinha me dado uma resposta e aceitei! Sem bíblia, nem conhecimento do Reino de Deus, Deus me tirou da Europa para me levar num País onde um dia alguém seria canal de benção para mim.
Deus conhecia o momento e o tempo perfeito!
Assinando com uma das maiores gravadoras do mundo, Polygram, meu disco foi lançado nos Estados Unidos, toda América Latina e em partes da Europa. O sucesso foi impactante. Fã clube de todas as partes começaram a ser criados, a minha vida de estudante comum se tornou num super-artista pop internacional. Primeiro lugar em vários lugares e Países, a minha popularidade crescia numa velocidade surpreendente. Hotéis 5 estrelas, luxo, limusines, aviões em primeira classe, fama, autógrafos, mulheres me tinham sido oferecido pelo mundo. Tudo isso me fazia uma pessoa forte e segura de mim mesma.
Existia uma estrela que crescia proporcionalmente aos aplausos das pessoas, porque eu amava a gloria da fama. Mais hoje sei que tudo é contrario, existe uma estrela dentro de mim, chamada estrela da manhã que cresce proporcionalmente ao louvor e adoração que faço para Jesus.
Passando alguns anos, parecia que tudo estava indo muito bem, quando me apresentei no Estádio Nacional do Chile, junto a Gloria Estefan. O estádio estava lotado. Porém, voltando para o aeroporto, o motorista dormiu e batemos de frente com um ônibus.
O país inteiro pensava que eu estava morto, mas estava consciente, com minhas pernas quebradas e quase perdi meu olho direito.
No hospital, depois de 4 anos, Jesus falou no meu coração: “Você lembra, um dia você me pediu que queria dar o seu amor para o mundo inteiro, mas não será seu amor, mais o meu Amor.”
Depois de recuperado, voltei em Miami buscando Jesus em varias religiões, budismo (junto a meu companheiro de trabalho Ricky Martin), que era a moda no showbusiness!!!
Mas nada: a depressão voltava e não queria sair da minha casa.
Quando um dia trocando de canal na televisão, um pastor americano estava pregando o evangelho do Reino de Deus. A presença de Deus entrou no meu quarto e chorei muito. Dias depois, cruzei a rua e vi que tinha uma igreja chamada EBENEZER, entrei e nunca mais fui a mesma pessoa.
O meu encontro com Jesus foi radical e impactante. Ninguém aprovou minha posição, meu pai ficou decepcionado e sem falar comigo durante algum tempo. Perdi meus amigos, porque tudo o que eu falava era exaltando o meu amado Jesus.
Roberto Livi, o produtor, começou a me fazer ameaças mas Deus estava comigo.
Jesus me mostrou o caminho da sua salvação me ensinando a renunciar as coisas do mundo e colocar meus olhos nas coisas eternas.
Grandes tribulações chegaram por causa de Cristo, mas também grandes vitórias.
Hoje Deus me deu um maravilhoso ministério evangelistico, onde pessoas separadas por Deus reconheceram o meu chamado, mostrando que a fama e o sucesso passaram mais Jesus é eterno.


Uma destas pessoas que Deus me deu é a Poliane, minha esposa, e uma menina chamada Esther. Além disso meu braço direito que me levanta nos momentos difíceis, o Robson Cruz, ex-grande jogador de basquete que jogou contra os maiores jogadores do mundo como: Michael Jordan, Pipen, Barkley…. e que se tornou uma referência para milhares de Jovens no Brasil e fora.
Milagres, maravilhas acompanham o meu chamado.
O ministério Chris Duran, representa só 40% de louvor, mas a palavra e sinais é nosso pedido a Deus, tudo pela sua misericórdia. Está escrito (Hebreus 2:3) Primeiro, o próprio Senhor Jesus anunciou essa salvação; e depois aqueles que a ouviram nos provaram que ela é verdadeira. Ao mesmo tempo, por meio de sinais de poder, maravilhas e muitos tipos de milagres, Deus confirmou o testemunho deles. E, de acordo com a sua vontade, distribuiu também os dons do Espírito Santo.
Deus é especialista em escolher coisas loucas para confundir os sábios deste mundo!
E você, a sua vida tem sido uma vida de renuncia?
Você teve um encontro com Deus?
Hoje é o seu dia, o dia da sua salvação!!!
Um “sim” te levará a viver a plenitude do seu Amor, mais um “não” poderá ser a pior escolha da sua vida!
Jesus te chama! Atenda o seu chamado, Ele te ama!
Que Deus te abençoe meu irmão!
 Texto: Chris Durán
Fonte: Super Gospel

Boneca de Hebe Camargo - É uma gracinha!


  Artista plástico cria boneca da apresentadora


Hebe Camargo acaba de receber uma homenagem especial do artista plástico Marcus Baby. A apresentadora foi transformada em uma boneca. O profissional é conhecido por criar boneca de personalidades. Suas obras, porém, não estão à venda. “Iniciei então a customização trocando todo seu cabelo original por um platinado em dois tons. Cortei e moldei tudo com espuma especial criando o topete e ondulações nas pontas. Sua maquiagem recebeu uma leve alteração. A roupa – inspirada na que a apresentadora usou no DVD “Elas Cantam Roberto”, precisou ser estudada pois não é tarefa fácil conseguir texturas de renda em tamanho reduzido”, completou Marcus.


Fonte: Revista Quem

Charge do Dia - "De Osama para Obama"

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O ciúme em um relacionamento é Certo ou Errado?


Um sentimento ligado ao amor, mas que freqüentemente traz dor e angústia, o ciúme é o medo de se perder alguma coisa – um receio de que o ser amado se dedique a outro, por exemplo. Na Filosofia, o ciúme aparece sempre no contexto de uma discussão geral das paixões, em especial daquelas ligadas à amizade e ao amor. E aí há dois grupos distintos: os que acreditam ser preciso extirpar as paixões, já que não podemos controlá-las, e aqueles que afirmam ser possível e vantajoso governá-las por meio da razão. A forma como devemos lidar com o ciúme, de acordo com a Filosofia, vaga entre estas duas linhas.
A origem etimológica da palavra ciúme vem do latim zelumen e do grego zelos, por isso, muitas vezes ele é encarado como uma prova de amor, de cuidado com o outro. E daí vem grande parte da controvérsia sobre ser o ciúme algo bom ou ruim, já que, em excesso, ele pode trazer sofrimento tanto para quem o sente quanto para quem é vítima desta paixão.
Em geral, as reflexões filosóficas sobre o ciúme o aproximam do amor e do ódio. É o que aparece nas Máximas de La Rochefoucauld, quando este diz que “o ciúme sempre nasce com o amor, mas nem sempre morre com o amor”. (Máxima, 361). Esta frase aponta para o caráter ambivalente do ciúme: começa visando um valor positivo, mas pode se converter na adesão a um valor negativo.
É possível dizer que o ciúme tem, inicialmente, uma aparência louvável, por ser natural ao sentimento de amor. “Gostar de alguém ou de alguma coisa implica zelar por sua segurança ou por sua continuidade. Seu caráter ‘zeloso’, porém, facilmente se converte em um sentimento negativo, ao adquirir uma forma possessiva que suprime o caráter positivo desta ‘afeição’, resultando em egoísmo e prepotência ou em insegurança e temor”, afirma Carlos Matheus, doutor em Filosofia e professor
O ciúme é algo que faz parte da vida das pessoas, pois sentimos ciúmes dos amigos, dos pais, do irmão e até mesmo do namorado. O problema é que em qualquer relacionamento o ciúme vai ser algo presente, por mais que a gente não queira. Qualquer pessoa no mundo que já ingressou em um relacionamento pode contar uma história de ciúmes e infelizmente essas histórias nem sempre terminam como a gente gostaria que terminasse. Pois, por mais que achamos que conhecemos alguém, esse alguém pode nos surpreender e quantos casos vemos por ai de ex-namorados que mataram suas ex-namoradas por motivos de ciúmes. E isso acontece não somente em namoros, mas até em casamentos. E com isso pensamos até que ponto o ciúme e bom e ruim.O ciúmes é bom quando demonstrado, onde passa a sensação de carinho e cuidado. O ciúmes bom é aquele, onde a pessoa faz perguntas com curiosidade e não passa os limites, pois é normal nos preocuparmos com as pessoas que gostamos. Mas, a única coisa que devemos tomar cuidado é que o ciúmes acaba desgastando o relacionamento e quando acaba é muito difícil de ter volta. A pessoa deve evitar querer controlar a vida do amado, se controlar, não fazer escândalos na rua ou em lugares cheios de pessoas, conversarem em casa e deixar claro que aquela atitude você não gostou. Lembre-se que se a pessoa está com você é porque a ama e não fique com dúvidas em relação a isso e sempre que gerar dúvidas não tenha vergonha e pergunte para seu amado. Já o ciúmes ruim aparece em pessoas que são extremamente desconfiadas. Essas pessoas devem entender que namoram e não são donas da vida da pessoa e jamais se deve controlar os passos. Cada um tem a sua vida própria, independente da relação de vocês dois, afinal quando você conheceu o seu amado você tinha a sua vida e ele a vida dele e isso deve ser respeitado em qualquer relação, seja até mesmo quando estiverem casados.

“O que torna a dor do ciúme tão aguda é que a vaidade não pode ajudar-nos a suportá-la” STENDHAL

Adesão à licença-maternidade de 6 meses começa hoje



Começa nesta segunda-feira (25) a adesão ao programa Empresa Cidadã, que amplia a licença-maternidade de quatro para seis meses

Interessadas em ampliar a licença precisam fazer a solicitação
ao empregador até um mês após o nascimento do bebê.
Empresa que aderir poderá abater do IR devido valores dos dois salários extras.

Matéria completa no R7.com