
Existem aquelas que se entregam de tal maneira que quando se dão conta já estão envolvidas completamente, acho que um homem muitas das vezes não tem a intenção de ser interpretado como covardia em suas atitudes, muitas confudem -se com as intenções e simplesmente não se dão conta que se trata de conhecer o parceiro. A primeira pergunta que surge quando se está envolvida, será que ele me ama?, o erro maior pode está em você mesma em auto compreender que ele deva pensar e sentir da mesma forma que você.
Devemos compreender que um relacionamento comece de forma de conhecimento e não de pressão enquanto a assumir, acho que todos em todos os sentimentos se acham capazes de seduzir e despertar o amor do outro sem intenções concretas, mas não iremos descartar que muitos se aproveitam disso para manter um relação pelo simples fato de se sentir no controle sem a verdadeira intenção de amar.
Reflita nas palavras que Deus nos deixou como prova de seu conhecimento:
"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá? Eu, o Senhor,enquadrinho o coração e provo os pensamentos; e isto para dar a um segundo o seu proceder, segundo o fruto de suas ações." Jr 17:9-10
Nenhum comentário:
Postar um comentário