segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

"A maior covardia de um homem, é despertar o amor de uma mulher sem a intenção de amá-la"!


  Você concorda que a a maior covardia de um homem, é despertar o amor de uma mulher sem a intenção de amá-la?


As verdadeiras intenções de um homem na maioria das vezes não dectatamos no primeiro encontro, mas existem muitas mulheres independentes e experientes que sentem mais segura enquanto a isso, sem causar problemas com seus sentimentos não se deixando levar por uma simples atração, digamos que são mais preparadas para enfrentar uma relação em conflito.
Existem aquelas que se entregam de tal maneira que quando se dão conta já estão envolvidas completamente, acho que um homem muitas das vezes não tem a intenção de ser interpretado como covardia em suas atitudes, muitas confudem -se com as intenções e simplesmente não se dão conta que se trata de conhecer o parceiro. A primeira pergunta que surge quando se está envolvida, será que ele me ama?, o erro maior pode está em você mesma em auto compreender que ele deva pensar e sentir da mesma forma que você.
Devemos compreender que um relacionamento comece de forma de conhecimento e não de pressão enquanto a assumir, acho que todos em todos os sentimentos se acham capazes de seduzir e despertar o amor do outro sem intenções concretas, mas não iremos descartar que muitos se aproveitam disso para manter um relação pelo simples fato de se sentir no controle sem a verdadeira intenção de amar.

Reflita nas palavras que Deus nos deixou como prova de seu conhecimento:
"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas e  desesperadamente corrupto; quem o conhecerá? Eu, o Senhor,enquadrinho o coração e provo os pensamentos; e isto para dar a um segundo o seu proceder, segundo o fruto de suas ações." Jr 17:9-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário