terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Inspire -se nos Visuais de cortes de cabelos da Famosas

        
 A cantora Katy Perry adotou o Chanel com fios lisos e franjinha curta, mas manteve o tom preto.

 A atriz Keira Knightley, 22 anos, estrela dos filmes da série Piratas do Caribe preferiu um visual mais longo em camadas.

A atriz Débora Bloch,  45 anos a sua personagem de Caminho das Índias exigiu um estilo médio clássico.

A atriz Flávia Alessandra, fez sucesso na novela Caras e Bocas com sua personagem que exibiu um Chanel repaginado.
Rihanna, investe em alguns fios de loiro claríssimo somente na franja e no topo da cabeça para dar um toque mais estiloso ao visual.

As mechas de Halle Barry são super tendência para o verão do Hemisfério Norte.

 

 

 

 

Vanessa Hudgens, exibe franja quase encobrindo os olhos totalmente, mas também não dispensa o volume e as ondas bem definidas do estilo "messy" ou "bagunçado".

 

 


Kristen Stewart , antes de repicar todo o cabelo por conta de sua nova personagem, Kristen usava os fios um pouco abaixo do ombro, repicados nas pontas. O corte é perfeito para quem gosta de um visual mais desencanado: basta lavar, passar um pouco de mousse, amassar e deixar secar.

 






Leighton Meester, a atriz adotou um corte clássico, de fios inteiros e levemente repicado só nas pontas. A cor do cabelo dela, mais escuro na raiz e loiro nas pontas, ajuda a marcar o repicado e a dá um ar mais moderninho ao look. 











 
Selena Gomez, ela mudou o look recentemente com uma aposta ousada para o seu tipo de cabelo, pois o corte tipo Chanel pode acabar ficando com muito volume em fios grossos como os dela. Mas seja com o cabelo liso ou ondulado com baby-liss, como na foto, Selena está lidando super bem com ele - linda e elegante!








              Isis Valverde,o corte em camadas da atriz favorece o ondulado natural, enquanto o comprimento curtinho garante um look elegante e descontraído! Esse corte é legal para quem tem cabelo ondulado porque é só secar com o secador, soltando os fios com os dedos, que está pronto! Em dias mais especiais, um pouco de mousse ajuda a encorpar os fios mais finos.
Sandy Leah  radicalizou e pela primeira vez, exibe cabelos curtos, na altura dos ombros, num look Chanel modernizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário