domingo, 6 de junho de 2010

Dicas de Lingerie para o dia dos namorados


Há muito tempo uma lingerie deixou de ser apenas mais uma peça de roupa íntima, ela tem status e influência no seu humor, portanto sempre valhe a pena escolher lingeries que te deixe confortável e sempre que quiser sexy, mesmo que ninguém veja, pode ter certeza 90% dos homens querem ver.O desejo de todas as mulheres é nesse dia tão especial estarem perfeitas para impressionar o namorado.Para isso, nada melhor do que uma lingerie bem sensual e que valorize o corpo feminino, seja ele como for.Peças em renda, cortes minúsculos, bordados, cetim, detalhes em veludo, estampa de onçinha, são alguns dos detalhes que fazem da roupa íntima, a arma de sedução das mulheres.
Se você nunca se aventurou no mundo das lingeries sensuais, aqui vão algumas dicas para estar deslumbrante e sedutora para seu boyfriend.
Procure escolher algo novo que não costume usar mas que mesmo assim agrade.
Tenha atenção a todos os detalhes das peças, a cor, tecido, a confecção e o modelo principalmente, pois deverá ser o mais provocante possível.
Os tons também variam de mulher para mulher. A cor mais sexy é aquela que combina com seu tom de pele e a deixa mais bonita.
Cuidado!Não exagere demais, pois o resultado final pode ser o contrário do que deseja…acabando por assustar o seu amado.
Camisolas são ótimas para esta ocasião pois estão disponíveis em vários tamanhos/modelos e o que as torna especiais são o fato de darem a possibilidade de esconderem outra peça por baixo.
Os conjuntos básicos (calcinha e soutien) podem ser para algumas pessoas a melhor opção e mais confortável, no entanto se optar por esta opção tente escolher um modelo bem elaborado, apostando nas rendas, transparências e calcinhas pequenas (Fio dental por exemplo), mas atenção, fuja das calcinhas muito finas caso elas marquem seu quadril e deixem ele “separado“.
Usar corpetes, cintas ligas e por exemplo bodys, valorizam a cintura, disfarçam as gordurinhas a mais e levantam mais os seios.
O uso de cintas ligas dão um visual mais sensual e podem combinar-se com meia 7/8.
Acima de tudo prove todas as peças e dê preferência aos modelos que valorizam a silhueta do seu corpo, realçando as suas curvas ou até mesmo apenas uma parte em especial do seu corpo.
As fantasias estão valendo, e podem ser usadas com sensualidade. Cuidado apenas para não ficar brega. procure peças que tenham pequenos detalhes que lembrem o personagem, mas que caiam bem em seu corpo e tenham corte impecável.
O bojo não pode faltar ou sobrar, os seios devem ficar bem acomodados no sutiã. O modelo pode ser lindo, mas se o bojo estiver “dividindo” os seios na parte superior ou nas laterais, nem pensar.
As alças do sutiã devem ficar centralizadas no ombro e devem ser ajustadas de maneira que não fiquem nem muito frouxas, nem muito apertadas.
Mas o mais importante é que nessa noite voce esteja relaxada e feliz para aproveitar cada minuto ao lado do seu amado, afinal de contas os homens nem reparam naquela “gordurinha a mais”, o que eles querem é receber atenção, amor e muitos mimos.
Levando em conta que cada homem tem seu gosto e personalidade diferentes, foi baseado em estudos realizados com homens britânicos, que pesquisadores chegaram a conclusão de que eles preferem que suas mulheres usem calcinhas e sutiãs na cor preta.
E para as que pensam que a lingerie vermelha é preferência da maioria, e já que geralmente é classificada como símbolo de sensualidade, é a cor menos popular, mais de 50% deles dizem que o tom é o que menos agrada.
O branco vem a ser a segunda cor preferida, é mais valorizado que o vermelho. O rosa está na lista de rejeições com 18% de votos contra, seguido dos tons de pele, com 11% de “nãos”.
O estudo, feito pela empresa Dr. Beckmann, também mostra falta de sintonia entre os sexos, já que 60% das mulheres consultadas tentam impressionar os homens com as combinações vermelhas.
Se não sabe ainda a preferência do seu parceiro, vale investir no diálogo para descobrir os gostos dele e explorar esse lado. Boa sorte!

                                                                                                                   Fontes: Anita Mulher/ Toda Você

3 comentários: