sábado, 13 de fevereiro de 2010

“Amar é tudo”


Vou citar aqui um trecho do livro “Felizes no amor, os segredos da vida a dois” da escritora americana Nancy Van Pel , “Do berço à sepultura, todos buscamos alguém que nos ame e possamos amar. Na verdade, o amor é necessário para a sobrevivência. Sem ele perdemos a vontade de viver; a resistência cai; e pode surgir enfermidade fatal. Quando experimentamos o amor, sentimos um bem – estar que nos afeta física, mental, social e espiritualmente.”

Esta citação nos mostra o prazer de viver um grande amor e também nos alerta  sobre as consequências dele. Na mídia se ouve falar sobre suicidios, sobre crimes relacionados a amor, na maioria das vezes as pessoas imaginam que isso tudo não é amor, mas porque não refletimos o outro lado, o amor é algo maravilhoso mas não se deixar levar por sentimos de posse, esse é um dos desafios do amor, ciúmes que levam a depressão e a decepção, isso destroi um relacionamento sem dúvidas nenhuma.
Amar consiste em compromisso, compreensão, comunicação, cuidado, apoio, diversão mútua, realização sexual e principalmente Deus e Vocês Dois.

Um comentário:

  1. É bem isso mesmo o Amor é uma faca de dois gumes ... pode levar vc do céus ao inferno a qualquer momento, a traição, o não empenho a palavra dada e principalmente a o ciúme desenfreado fazem com que hoje o encontro do verdadeiro amor seja na verdade como ganhar na loteria.., PARABÉNS PELO SEU BLOG !!!

    ResponderExcluir